segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

capitulo 5 Feliz Ano Novo.

Taylor ñ parava de olhar pra Kristen
-Gente vou pegar o frango vem comigo Tay.-Kristen o chamou.
-Tah
Ela o jogou pra dentro da cozinha.
-Ai Kris.
-Pare com isso!
-O q?
-Vc fica mi olhando desse jeito
-Kris vc sabe q nuca vou te esquecer msm estando com ela.
-Tay aquilo so foi uma paixão boba
-Pra vc foi + pra mim ñ
-Como ñ a gente nem se gostova de verdade
-É + agora eu te amo isso e toda verdade do mundo.
-Vc vai cazar com a Tay e eu com o Rob.
-Podemos diafazer isso
-Ñ tay to apaixonada por ele me desculpa
-Eu posso cazar com tay + nuca vou esquecer de vc Kris.Seu amor é pra ser recordado pra vida inteira, pra sempre,eternamente.Vc ñ entendi?
-Eu sei como e dificil
-Oi q demora v6 foram matar o frango pra assar?
-Ja estamos indo Ash.
-Q bom to morrendo de fome.-Ela da um risadinha e Kristen e Taylor se olham e rir tanbem.
-Lá vem o frango.
-Yeah-Gritaram tds.
Quando tds sairam ja eram 6:55 da manhã Kristen limpou a casa e foi durmi
Quando ela acordou era 3:59 da tarde ela foi voando pro mercado compra alguma coisa pra comer tava chovendo de + quase ñ dava pra dirigi.
Ela chegou em casa colocou a janta dentro do forno e foi tomar banho
Depois do jantar ela ligou pro robert
-Vamos pra La Push no ano novo
-É uma boa ideia
-É.Kris vem durmir comigo amanhã e q eu to sozinho a Carla foi levar a filha em Washington ela vai pra facu.
-É eu sei.Tah eu vou sim
-Tenho q desligar amanhã vou ter q ta na impressa ás 5:00
-Nossa eu vou ir pra prefeitura ás 8:23
-Q sorte
-É.Tchau
No dia seguinte Kristen tomou café e foi pra prefeitura abril a pagina de imail tava cheia de mensagens a maioria era
"Q esse natal seja o melhor de sua vida e do povo de Forks q em 2010 Forks creça como nuca
bjs"
Ela se emocionol ao ver isso e ao saber q o cinema,o restaurante e os asfaltos estavam melhorando a cidade + ela pensou i a educação?
Saio da sala e disse a Tay:
-Vamos se reunir amanhã quero tds os Veriadores e vice aqui tds
-Pq?
-Vc vai ver.-E saio.
Ela almoçou ao lado da Michele enchendo seu saco o tempo td e depois foi pegar as coisas pra ir pra casa do Robert
-Denovo tu vai sair?
-É ñ se preculpe senhora Greene Edite vai fazer janta tah?Tchau.
-Tchau-Ashley estava feliz.
A noite chegou rapido pra Kristen ela achou q foi pq estava ao lado do Robert.
Eles durmiram bem agaradinhos no dia seguinte Kristen acordou + Robret ñ tava + lá
Ela foi direto pra prefeitura tds estavam a sua espera.
-Bem eu queria dizer q até hj ñ pensamos na educação do povo.
-Ela tah certa-Disse um vice prefeito para a Taylor.
-Então vamos fazer uma Faculdade q tal?
-Otimo Kris-um veriador disse.
-Então tah
Os outros dias passaram voando tds concordaram q o ano novo ia ser em La Push.
é foi tds estavam se divertindo na praia esperando a meia noite chegar para o novo ano até q os fogos comecaram quando David olhou no relogio era meia noite tds brindaram e festejaram a chegada de 2010 hs depois o celular de Kristen toca.Ela atendi e desliga em choque.
o q será q aconteceu??????????
Comentem.Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários: