terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 10 Um amor pra recorda

Dedicado a tdas as fãns de Um amor pra recorda
espero q gostem
____________X______________________X__________
-Então garotas v6 tão gostando do chá de cozinha??-perguntou Kristen a Ashley,Selena e a Taylor.
-Amando e a casa é linda-Taylor ñ pode deixar de elogiar.
-Tah sem graça vou pra casa xau garotas.-Selena comentou intediada.
-O q deu nela?-perguntou Kristen depois da porta fecha-se
-É o David gente- explicou Ashley
-Ah tinha q ser.Ela é muito ciumenta.-Taylor comentou.
-Gente vamos parar com isso quem ñ tem ciumes do namorado?As vezes tambem tenho do Rob.Vou pegar mais refri v6 querem??
-Aham-disse Ashley.
Kristen entrou na cozinha e Taylor estava lá comendo salgado.
-Tay pode pegar um refri pra mim por favor.
-So se vc me beijar meu amor
-Taylor para com isso-disse kristen nervosa.
-Calma Kris to bricando.
-é bom msm.A Tay confia tanto em vc ela ti ama.
-Mas eu ñ amo ela-ele gritou
-Para com isso.
-Mais q droga Kris quantos vezes vou te q dizer q seu amoe é...Um amor pra recorda em??
-Taylor Lautner nuca mais diriga um palavra pra mim.
-Como?
-Nuca mais fale comigo.
-Eu ñ tenho culpa se eu te amo Kris ñ escolhemos
-Eu sei e ela?Então pq a pedio em casamento?
-Eu...Eu ñ sei
-Por favor Taylor vc acha q se vc gostasse de mim vc tinha feito isso?
-Se vc quizer eu desmarco,melhor,termino com ela
-Ñ nem pense nisso.
-Mais pra quer continuar com essa loucura?
-Eu amo o Rob me desculpa.-ela abril a geladeira pegou a coca é saio.
-Kris...

-Aqui esta gente bem geladinha.
-Ai kris so vc pra adivinha q eu amo coca-bricou Ashley.
-Kris vem aqui tem + salgado?
-Sim.Esperem ai garotas

-Olha ai Taylor tem salgado aqui na bandeija.
-É so q eu quero vc.-ele perdeu ela na pareide e a beijou
-O q é isso Kristen-Gritou Robert da porta da cozinha.
-A meu Deus.Eu...-disse Kristen ofegando.
Gente espero q v6 tenhão gostado
bjs!!!!!!!
esse foi pra v6
amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: