segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

capitulo 8 PS:Eu te amo

Ja era noite Kristen estava cansada até di+ depois daquele dia animado.Robert a levou Kristen para o quarto.
-Amor fica aqui comigo hj??
-Tah td bem.Amanhã ñ vou trabalhar msm.
-Ñ?Pq??
-E que a impressa vai passar a semana toda de folga sabe eles vão pesar em novas possibilidades de trazer clientes.Ñ samos a Coca Cola mas...
-Mas o q?
-Vamos tentar ser o menhor q der.
-Q bom q vc tah otimista hj.
-Do q se tah falando??Eu sempre fui otimista.
-So as vezes pode ser??
-So as vezes-os dois começaram a rir.
-Agora chega de conversa Kris vamos durmir q tah tarde.
Foi facil Kristen durmi ela ñ demora muito quando estava abraçada com Robert.

No dia seguinte quando kristen acordou tinha uma bandeja de caféda manhã na sua cabiçera com um recado.
'Kris amor ñ demoro.PS:Te amo!!By:Robert.'
Kristen comeu tomou banho e foi pra sala Edite estava la limpando os quadros
-Onde está Ashley??
-A senhora Welling saio hj bem cedo.
-E o Rob??
-Foi no orfanato vizitar unas crianças q chegou do Haiti.
-HUM...Isso é otimo!

Quando Kristen virou-se para subir Michele estava descendo.
-Kristen Stewart achei q vc ñ ia aparecer.O café tava horrivel amargo.E meu quarto da com teias de arranha quero q tire.
-Tanbem com uma caranguejeira lá dentro.-sussurrou Kristen tão baixo q nem Edite q tava ao seu lado ouvio.
-Eu vou limpar agora pq a senhora ñ me disse?
-Pq ñ falo com empregados.
-Ñ fale assim com ela.Ela é como uma irmã pra mim.
-Irmã?
-é...-Robert chega na sala apovorado
-O q foi?-grita Kristen
-Ashley e Tom estão no hospital.
É agora?????????????
Comentem.
Bjs meus amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: