sábado, 19 de dezembro de 2009

capitulo 1 O sucesso

No estado de Washington sobre uma quase costante camada de nuvens de chuva existe uma pequena cidade chamada Forks.População:Três mil,cento vinte pessoas.
A prefeita se chama Kristen Stewart...O bom povo de Forks diz q nuca teve uma prefeita melhor q ela na cidade.Ela já estava com a nova campanha "Rua boa é com asfalto".
-Oi Tay como tah as coisas ai??
-Tah td bem Kris as ruas ja estão sendo tdas asfaltadas.
-Chego ai em cinco minutos.
-Ok.
-Tchau Rob tenho q ir.-Ela estava totalmente apresada.
-Tchau meu amor.
Kristen dirigia como uma louca reclamava a cada sinal q a parava,ela ñ queria perder a inaguração "Rua boa é rua asfaltada".
Chegou é correu pra sala até q começou aquele longo discurso.Forks é isso,Forks nessesita daquilo até q Kristen decidio.
-Vamos abrir um cinema pra esse povo gente??
-vamos.-Disse um veriador.
Tds aceitaram a ideia é iriam abrir um cinema.A planta já estava sendo costruida.
-Achei q ia demorar mais tempo.
-Sabe Tay eu amo essa cidade é quero o melhor pra ela.
-E o meu casamento vai ser na melhor e unica capela de Forks.Aqui esta seu convite.
-Ahh...Obrigado.
-E vc é o Robert??
-Estamos muito bem ele é incrivel!!
-Meu Taylor tanbem.-As duas riram como duas crianças bobas.
-Estou infeitiçada Tay
-Olha esse imail.
"Minha rua está um beleza agora as crianças ñ voltam pra casa cheias de barro otimo.
Esse projeto foi o maior sucesso Kristen."
-As pessoas te amam Kris.
-Como eu tanbem as amos.Tenho q ver agora esse cinema vou trazer arquitetos,pintores,pedreiros...Diretamente de Washington.
-Você é a melhor
-Obrigado.
-Tchau tenho q ir almoça.
-Eu tanbem.
-Porque ñ vamos juntas??
-Tah vou ligar pro Rob.
Ela mexe na bolsa é tira o celular.
-Alô Rob??
-Oi amor
-Onde vc está??
-No abrigo de idosos
-Ahh...Q bom!Você vai almoça??
-Já to indo .
-Vem aqui na prefeitura vamos juntos com a Tay.
-Tah.
Depois de alguns minutos Robert chega é eles vão pro restaurante.
Taylor estava sentado na mesa olhando o cardapio,o restaurante era o mais novo da cidade
Kristen troxe eles pra o povo de Forks pode esperimentar a melhor comida italiana.
-É ai gilrs?
-Viemos comemorar nosso susesso.
-Escolhi a melhor mesa.
Atraz da mesa tinha uma cachoera com todo tipo de peixe q vinha diretamente de La Push.
-O q vão querer?-Robert estava morrendo de fome.
-O de sempre??-Perguntou Taylor apressando as meninas.
-Sim.-Taylor respondeu
Kristen só balancou a cabeça como positivo.
Taylor deu uma olhada pra ela é sorrio com malisia ela olhou pro Robert
-Então como estão o pessoal do abrigo??
-Estam tds bem.
-Q bom!
-Nosso casamento vai ser o melhor do ano!
-Vai-Kristen deu um sorriso
Mais a reaçam de Tylor foi esquisita ele saio da mesa com furia e foi enbora Taylor correu atraz dele é....
bem esse foi o primeiro cap espero q gostem é comentem!!!!!!!!!!!!!!!
bjs.
by:Twilight.

0 comentários: