quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

capitulo 3 A inguração

Gente esse cap vou dedicar a uma pessoa q considero unas das minhas BBF virtuis:
Vanna Di Paula
______________________________x_____________________________________
Tds foram durmir só ficou Robert e Kristen eles foram até a varanda do quarto da Kristen e ficaram lá.Ele passou a mãoo no seu rosto é a beijou
-Tchau Kris precizo ir.
-Tchau.Eu te amo
-Eu te amo
Ele deu + um beijo nela e foi embora Kristen ficou vendo ele desaparecer na escuridão do seu quarto.
Ela ñ tava conseguindo durmi foi pra cozinha preparar um chá pra ver se ajudava estava andando na ponta dos pés quando bateu em unas das panelas q tava em cima do fogão Edite acordou
-O q foi Kris?
-Nd Edite vah durmi.
-O q a snhora q?
-Ñ me chame assim por favor meu nome e Kristen e sou + nova q vc.Ñ se preculpe tah td bem
-Eu espero
-Na verdade to ansiosa a inaguração é amanhã e....
-E
-Eu quero ver a reação desse povo quando ver aquele enorme cinema.Escolhi amanhã pq vai ser a estreia do filme Avata.
-aquele filme vai ser otimo.

A aquela noite pareceu ser + longa pra Kristen.No dia seguinte Kristen foi a primeira a senta-se a mesa ela tava nervosa + deu de Kara com a Michele.
-Bom dia senhora Greene.
-Eu estou quebrada.
-Pq?
-Essa sua cama é terrivel
-Ñ é ñ
-Achei q era rica.-Ela sento-se na cadeira de couro,partio um pão e começou a comer.
-Ashley e Tom sente-se.
-Sim-Os dois sentaram é tds começaram a comer
-Então amiga boa sorte!-Ashley precebeu q Kristen ñ estava bem.
-Obrigada.Agora tenho q ir tchau a tds
-Tchau
-Arrebenta.
-Tchau-Michele disse azeda.
Kristen saio correndo entrou no carro é foi direto para frente do cinema.
É fez um discurso quando acabou tds aplaudiram.Ela rio ao ver q Robert estava lá.
-Bem, Forks, agora estou inagurando essa beleza de cinema,e como é inaguração a entrada e gratis hj.
-Yeah-Gritou Forks
-E o filme vai ser Avata.Vai estreiar hj a meia-noite.Enquanto isso v6 vãoo entra so pra conhecer
Kristen pegou uma tessoura bem grande e cortou a faixa roxa q tava na porta de vidro do cinama.
A entrada tinha um balcão grande é colorido cheio tinha uns cardapios atraz com varios tipos de pipoca do lado direito tinha um espaco onde com bancos,mesas,o filmes q iam estrear e uns jaros de flores nos caantos.
Do lado esquerdo tinha 2 vidros q dividiam de uma cadeira com um computador parecia uma sala.
Do lado tinha um corredor q dava para as salas tinham 4 salas.embaixo subindo as escadas tinham + 4 salas e na frente os banheiros.
Era meia-noite tds estavam lá felizes por ter um lazer agora.Kristen se emocionol so de ver a Kara daquela gente.
Quando o filme acabou ela e Robert foram pra praça q tinha em frente e ficaram conversando.Ele a beijou é o sol nasceu na msma h fazendo aquele beijo ficar + iluminado.
Comentem por favorrrrrrrrrr.Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: