segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

capitulo 2 A chegada

robert e Kristen ficaram na mesa a esperar até q os dois voltam.
-Calma kara.
-Me desculpe...E q eu fiquei nervoso.
-Isso é normal.
-É.
-Então vamos pedir??-Perguntou Kristen.
-Vamos.-Taylor falou entre os dentes.
Eles pediram comeram,falaram sobre a cidade q estava crecendo.+ Taylor ñ parava de olhar pra Kristen ela tentava se consentrar na conversa + ñ dava.
-Vamos Kris tem muita coisa pra ser feita ok.
Robert jogou o dinheiro em cima da mesa é saio agarado com Kristen.Entraram no carro é foram pro AP dele.
-Quer agua??-Perguntou a Carla a Kristen-Carla era empregada de Robert.Ela amava Kristen pq foi ela q deu a sua casa propria.
-Sim,obrigada.
-Denada.
-Chegou alguma carta pra mim??
-Ñ.
-Então como tah a Brenda??-Brenda é a filha de Carla.
-Tah bem.Vai pra Washington fazer faculdade de medicina.
-Q bom!!!
-É.
-Rob eu tenho q ir.Tchau Carla mande lembranças a Brenda.
-Pode deixar.
-Ok.
-Espera eu te levo.
-Tah.
Robert levou Kristen até sua casa.
-Que entar??
-Ñ.Tenho q ir levar unas coisas para o orfanato,depois te pego pra gente jantar junto.
-Tah.-Robert deceu abrio a porta do carr pra Kristen
-Q garoto metido.-Comentou a mulhar da frente.
-É babão da prefeita-Fez outro comentario a vizinha do lado q estava conversando com ela.
Kristen Beijou Robert é entrou ele ligou seu volvo prata é saio a 140 por hora.
AS vizinhas fizeram + alguns comentarios.
Quando Kristen entrou na sala levou um susto Ashley estava estada no sofá olhando para o quadro dos primeiros anos de Forks.
-Oi-Disse Ashley com sua voz doce.
-Oi-Kristen disse estedendo os braços para a amiga q pulou do sofá é correu em sua direção
-Td bem??
-Eu to otima e vc aparenta tah tanbem

-Q bom!!Então o q faz por aqui?
-Me mudei ontem!-Nesse momento Tom entrou.
-Oi acho q vou ter q me acostumar com Forks ia ser melhor se a sogra ñ tivesse vindo na bagagem-Nessa hora a mãe da Ashley entrou na sala
-Eu ouvi isso
-Oi senhora Greene
-Oi-A mãe da Ashley ñ gostava muito das amigas dela e por isso q Tom ñ queria levar ela.-Vc é a prefeita da cidade ñ teria um quarto maior pra mim?
-Mãe o q e isso?
-É melhor do q falar pelas costas
-Ela é PS ñ liga ñ
-Ashley tampe a boca do seu marido.
-Para com isso os dois-Gritou Ashley
-Gente me desculpa por ñ ter um quarto maior + nem sabia q v6 viriam.
-Esqueta ñ
-Daqui a pouco é h do jantar o q vamos comer??
-Mãe?
-Ela devia ter feito uma recepsam pra gente ne??
-A verdade é q eu ia jantar com Rob + ja q v6 chegaram vou ligar pra ele.Edite??-Edite era empregada da Kristen
-Sim
-Prepare o jantar por favor??
-Ok.
Kristen ligou pro Robert
-Âlo?
-Âlo
-Rob vem jantar aqui em casa Ash chegou de surpresa e a mãe dela ta querendo jantar
-ok.Te amo!!
-Eu tanbem
O jantar foi silencioso apesar da mãe da Ashley fazer alguns comentarios sobre a salada q tava sem gosto,q o porco tava cru....

Então é isso a Kristen vai ter q aguentar a mãe da Ashley até eles comprarem uma casa
+ será q ela vai aguentar????
comentem...........Bjs!!!!!!*_*

0 comentários: